DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Honra? Qual honra?

Para defender a "honra" Pedro Silva Pereira, actual Ministro da Presidência e, à data dos factos do Freeport, Secretário de Estado do ordenamento do território no Ministério do Ambiente do então Ministro do Ambiente José Sócrates, veio à SIC Noticias às 22:00 de ontem, terça-feira 3 de Agosto de 2010 e MENTIU em directo.

Disse, várias vezes, este "honrado" governante socialista, que o despacho dos procuradores que investigaram o caso Freeport obriga-o a vir defender a sua honra e o seu bom nome na comunicação social já que, nas suas palavras, nada teve a ver com o licenciamento do outlet.

Acrescentou, no entanto, que apenas autorizou a alteração da Zona de Protecção Especial (ZPE) do Tejo que exclui o terreno onde o Freeport está implantado e aqui é onde Pedro Silva Pereira mente com quantos dentes tem na boca e não é a primeira vez que o faz em directo nas televisões.

Diz este "honrado" governante socialista que a alteração da ZPE, por ter sido feita em Maio de 2002, não teve efeitos no licenciamento que aconteceu em Março desse ano.

FALSO! Pedro Silva Pereira MENTE!

Quer a alteração da ZPE quer o licenciamento foram aprovados no mesmo dia, no mesmo Conselho de Ministros, o ultimo do governo de António Guterres, já em gestão e a três dias das eleições legislativas que afastaram o PS do poder.

Pedro Silva Pereira refugia-se no formalismo da alteração da ZPE ter ficado efectiva apenas quando da publicação, em Maio, no Diário da Republica mas isso não altera o facto de ter sido decidida dois meses antes e muito menos invalida as suspeitas de corrupção que envolvem este caso.

Tendo, mais uma vez, mentido em directo, pode perguntar-se a propósito deste "honrado" ministro socialista ... qual honra?

Se este mente será de esperar que os outros também "honrados" governantes socialistas, Sócrates e restante corja, estejam inocentes e digam a verdade?

E no Pai Natal, também acreditam?

Sem comentários:

Enviar um comentário