DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Caixeiro viajante

"Dilma Rousseff oferece emprego a Sócrates"

Vários jornais trazem hoje a noticia de que Dilma Rousseff e Lula da Silva convidaram José Sócrates para ser representante das empresas brasileiras em Portugal e na Europa.

A ser verdade, ora até que enfim alguém reconhece as "qualidades" do imbecil que nos atirou para a ruína dando-lhe o cargo mais adequado à sua personalidade - vendedor!

Enquanto governante, Sócrates nunca foi mais do que um vendedor de banha da cobra, tentando vender aos portugueses um país de faz de conta que só existia na sua imaginação delirante.

Curiosamente está agora a decorrer o programa "Opinião Publica" na SIC Noticias, perguntando aos espectadores se os governantes deveriam ser julgados pelos seus actos como está a acontecer na Islândia.

Será de estranhar que a quase totalidade dos intervenientes acha que sim, a começar por Sócrates mas estendendo as criticas a outros políticos que o antecederam.

Uma noção muito referida é que se qualquer gestor tem de responder pelos actos praticados nas empresas, inclusive com o seu património pessoal, porque carga de água não deve o governante responder pela gestão do País?

A verdade é que a punição eleitoral não chega e há que responsabilizar criminalmente os políticos que nos (des)governam.

Assim fosse a justiça e Portugal seria um país melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário