DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Começou bem!

Passos Coelho, o nosso novo Primeiro Ministro está a apresentar o programa do seu governo ao parlamento.

Para além de algumas boas ideias na redução de institutos, fundações e empresas publicas, o programa fala sobretudo de "liberalizar" a economia ou, como ele diz, tirar o peso do estado da economia.

Privatizações, corte de apoios sociais, corte nos serviços públicos e aumento do custo desses mesmos serviços, facilidades de despedimento, tudo isto está escrito no programa de Passos Coelho, ainda que haja items mais escondidos que outros.

Mas, porque diz ser necessário anular o déficit que está descontrolado, fez o anuncio "dramático" de criar um imposto extraordinário que vai CONFISCAR metade do subsidio de Natal de todos os portugueses (que ganhem acima do salário mínimo).

É caso para dizer que está a começar bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário