DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

domingo, 24 de julho de 2011

Pedro Passos Sócrates II

O governo de Passos Coelho completou um mês em funções depois de ter sido eleito por uma maioria de portugueses que, fartos das mentiras do vigarista José Sócrates, quiseram acreditar na "bondade" das intenções do candidato a governante.

Não ao aumento de impostos e redução da despesa com cortes significativos nos organismos da administração publica e dos seus dirigentes.

Quais são então as medidas emblemáticas tomadas neste mês?

O imposto extraordinário que "confisca" quase metade do subsidio de Natal de trabalhadores e pensionistas, sem nada exigir a quem recebe juros de depósitos ou dividendos de acções e o aumento dos administradores da Caixa Geral de Depósitos de 7 para 11, apesar de manter a intenção de vender e privatizar muitas das áreas de negócio como seguros e saúde.

Como?

Então mas isso não é exactamente o contrário do que afirmou durante a campanha eleitoral?

Como diz o povo, "de boas intenções está o inferno cheio" e o que se viu até agora deixa muito a desejar.

Não tarda nada e o primeiro-ministro passará a ser conhecido como o mentiroso Pedro Passos Sócrates II.

Sem comentários:

Enviar um comentário