DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

sábado, 17 de maio de 2008

Taxa de desemprego baixou

Grande noticia para José Sócrates e o seu governo:
A taxa de desemprego baixou para 7.6% no primeiro trimestre de 2008, havendo agora cerca de 427 mil desempregados.
Sócrates apareceu de imediato nas televisões, eufórico, dizendo ser a maior baixa em oito anos.
O que ele não disse é que, no mesmo periodo, 137 mil desempregados deixaram de contar com os centros de emprego para encontrar trabalho ficando, por isso, fora das estatisticas.
Se a estes numeros, já de si negros e tristes, juntarmos ainda os muitos milhares que se encontram em acções de formação dúbias e com pouco interesse práctico, o resultado é desastroso e não abona nada em relação à actividade de Sócrates.
Curiosamente foi noticia nos mesmos telejornais que, segundo a Ministra da Educação, estão "criadas as condições" para acabar com os recibos verdes e liquidar os vencimentos em atraso existentes entre os formadores do programa Novas Oportunidades, o tal dos cursos de formação que não levam a lado nenhum. Disse ainda esta brilhante governante que o atraso no pagamento dos vencimentos, sendo apenas de Março, "é perfeitamente aceitável".
Estes são apenas mais uns sinais de que Sócrates e os seus ministros há muito que perderam o controle da economia do País e que o estão a conduzir à mais desastrosa ruina.
Mas será isto assim tão surpreendente?
Alguém tem ainda duvidas sobre a incompetência destes governantes socialistas?

Sem comentários:

Enviar um comentário