DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Tenebroso

A corja socialista que está a destruir o País tem alguns “exemplares” do que há de pior na natureza humana.

Oportunistas, aproveitadores, corruptos, desonestos, arrogantes, incompetentes, escolha um adjectivo e com certeza encontrará mais do que um exemplo no grupo parlamentar socialista e no governo que o representa, a começar, logicamente, pelo Primeiro-Ministro José Sócrates.

Mas no meio desse pântano recheado de carneiros e invertebrados um há que, pelas posições que toma, pelas mentiras e atrocidades que diz, pelo tráfico de influências que representa, sobressai e deixa todos os outros a léguas de distância.

Referimo-nos ao porta-voz do PS, o tenebroso Vitalino Canas.


Quantas vezes já o vimos, nos órgãos de Comunicação Social, a defender o indefensável? Quantas vezes já o vimos a mentir com quantos dentes tem na boca?

Mas o pior a respeito deste destacado dirigente socialista aparece quando se analisa o seu currículo tal como está publicado no site da Assembleia da Republica.

http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/Biografia.aspx?ID=1700

Este deputado e Membro do Secretariado Nacional do PS começou a sua ascensão ao poder fazendo parte do chamado “grupo de Macau”, onde foi Chefe de Gabinete do Governador.

Outros dirigentes socialistas também desse grupo são Jorge Coelho, António Vitorino, Murteira Nabo, Santos Ferreira e nem sequer vale a pena dizer onde andam e o que fazem porque os seus nomes são sobejamente conhecidos de todos.

Ao manter uma enorme quantidade de cargos e “tachos”, Vitalino Canas personaliza tudo o que um político honesto não deve ser. Vejamos:

- É consultor da Fundação Aga Khan desde 2002;
- É consultor da Fundação Oriente desde 2002;
- É consultor da Fundação Stanley Ho desde 2002;
- É consultor do Governo de Cabo Verde, desde 2004;

Em Julho de 2007 este “campeão” defensor dos direitos humanos foi também nomeado “Provedor dos trabalhadores temporários”. O curioso é quem o nomeou foi a associação das empresas que fornecem trabalhadores temporários.

Curioso? Estranho?

O cargo seria, à primeira vista, incompatível com as funções de deputado mas, tendo o Partido Comunista pedido a verificação dessa incompatibilidade, o deputado (também socialista) João Serrano da Comissão de Ética, concluiu que a actividade do porta-voz do PS como provedor e o facto de ter contactos e negociar com entidades públicas não fere o estatuto de deputado. No entanto, não deixa de recomendar ao deputado que peça escusa da discussão e votação em assuntos que estejam relacionados com as competências do provedor do trabalho temporário.

Mas afinal em que ficamos?

Curioso é o argumento de Vitalino Canas ao acusar o PCP de “má fé”:

O porta-voz dos socialistas afirma que não é provedor das empresas mas sim dos trabalhadores temporários.

“Se o PCP se tivesse dado ao incómodo de visitar o site do provedor do trabalhador temporário – e repito do trabalhador temporário e se tivesse visto o que eu já escrevi sobre o assunto poderia verificar que eu não sou porta-voz das empresas de trabalho temporário, sou sim provedor do trabalhador temporário”

O incrível é que este “espécime” faz afirmações dessas com ar sério convencido, naturalmente, que somos todos estúpidos.

Vitalino Canas personifica tudo o que há de mau, encarna a personagem que vemos sempre por trás do “poder”, o que conspira, o que manipula, o que mente, o que abusa, o que corrompe.

É, infelizmente, a indivíduos como este que o poder está entregue em Portugal.

José Sócrates levou o Partido Socialista à vitória com as suas mentiras descaradas.

Enganou muita gente, é certo, mas agora só os que “querem” ser por ele enganados é que ainda acreditam nele e nele irão continuar a votar.

O resto, a esmagadora maioria do povo português, os que sofrem diariamente com as estúpidas e injustas leis impostas por este governo enquanto assistem à crescente e descarada corrupção e compadrio, esses há muito que deixaram de acreditar.

Nas próximas eleições não basta ficar em casa engrossando os números da abstenção. Há que ir votar e dar um sinal claro que não queremos nenhum destes partidos de treta, estas associações de malfeitores que vivem à custa da economia nacional.

Só assim nos conseguiremos livrar de personagens como Sócrates e Vitalino Canas.

www.nenhum.org

Sem comentários:

Enviar um comentário