DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

domingo, 18 de agosto de 2013

A reforma do Estado

Texto de Eduardo Dâmaso, Director-Adjunto, hoje publicado no "Correio da Manhã"

Aquilo a que o Governo chama ‘Reforma do Estado’ exprime-se apenas num corte na massa salarial da Função Pública para responder às exigências da troika.

E em nome da defesa da dita ‘reforma’, Passos Coelho dispara contra todos os ‘riscos’. Diaboliza o Tribunal Constitucional (TC), a oposição e os sindicatos.

Esqueceu-se de Cavaco Silva, que fez uma desmontagem implacável do que está em causa no ‘pacote da mobilidade’, na nota enviada ao TC em que pede a fiscalização do diploma. O projeto-lei rebenta com a justa causa e a proteção da estabilidade do vínculo laboral. Rebenta com o mais forte esteio do que resta da justiça do trabalho.

Se é isto que queremos...

Sem comentários:

Enviar um comentário