DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Guerra civil

Texto de Manuel Catarino, Redator Principal, hoje publicado no Correio da Manhã

Não se discute com idiotas. Além de inútil, é perigoso. Ainda assim, quero dizer a Passos Coelho que é de toda a conveniência medir as palavras para evitar que pareça tão inepto.

A propósito do último ‘chumbo’ do Tribunal Constitucional, deixou uma pergunta: "Já alguém perguntou aos 900 mil desempregados de que lhes valeu a Constituição?". Não lhe ocorreu que a pergunta, maldosa e própria de um cacique, é intolerável num chefe de Governo: divide os portugueses entre de-sempregados sem presente e funcionários públicos que tudo têm, semeia o ódio, apela à guerra civil. 

Quem faz isto não tem classe nem para vogal do grupo excursionista ‘vai que não deixas saudades’.

Sem comentários:

Enviar um comentário