DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Porcos e Porcas - 2012 /1 - Assunção Esteves (PSD)














A actual Presidente da Assembleia da República reformou-se aos 42 anos recebendo 7.255* euros de pensão por dez anos de trabalho como juíza do Tribunal Constitucional.

Por não poder acumular esse valor com o ordenado de presidente do Parlamento, Assunção Esteves abdicou de receber pelo exercício do actual cargo, cujo salário é de 5.219,15* euros. Mantém, no entanto, o direito a ajudas de custo no valor de 2.133* euros.

Feitas as contas leva para casa a quantia anual de € 131.432,00 ou seja, recebe do erário público a remuneração média mensal de € 10.952,67.

Relembramos que também tem direito a uma viatura oficial (BMW) a tempo inteiro!

É assim que os muitos porcos e porcas pendurados nos partidos triunfam à custa do povo português tendo o infeliz do Passos Coelho o topete de sacar subsídios e pedir sacrifícios aos funcionários públicos e pensionistas.

Haja vergonha!



* Fonte: http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=34253

Sem comentários:

Enviar um comentário