DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

sábado, 27 de julho de 2013

Novo imbecil

Texto de Joana Amaral Dias, Docente Universitária, hoje publicado no "Correio da Manhã".

Esta remodelação lembra aquela piada do tipo que se chamava António Imbecil. Andava muito triste. Quando finalmente conseguiu mudar de nome, escolheu José Imbecil.

Para Ministro dos Negócios Estrangeiros, Passos e Portas recrutaram Rui Machete que esteve envolvido na SLN/BPN, o buraco negro dos cofres públicos (6 mil milhões). Para Ministra das Finanças, optaram por Maria Luís Albuquerque que, sobre os swap, tem prestado falsas declarações e permitido que duplicassem os encargos potenciais (3 mil milhões). Para a secretaria de Estado da segurança social, preferiram Agostinho Branquinho que, em 2010, deixou de ser deputado do PSD para ir trabalhar para a Ongoing Brasil, empresa sobre a qual recaem suspeitas de desvio de informações dos serviços secretos portugueses e de vigilância a jornalistas. 

Temos que reconhecer talento a este executivo – conseguiram colocar em lugares-chave representantes de cada um dos maiores escândalos deste regime. E ainda lhe chamam o novo ciclo.
Imbecil.

Sem comentários:

Enviar um comentário