DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mistério da luz e do gás


Texto de Armando Esteves Pereira, Director-Adjunto, hoje publicado no Correio da Manhã.

"As famílias portuguesas e as empresas já pagam uma elevada factura nas contas da luz e do gás.

As operadoras dominantes são lucrativas, o mercado passa a ter concorrência mas a esmagadora maioria dos consumidores vai pagar ainda mais.
Desculpem, mas tenho dificuldade em perceber o paradoxo de a suposta abertura do mercado significar maior despesa. E a autoridade reguladora, para empurrar os consumidores para esse tal mercado, vai subir os preços a um ritmo trimestral, quando os rendimentos dos consumidores são cada vez mais escassos. Tal como aconteceu no negócio dos combustíveis, a liberalização lusa da energia tende a criar cartéis que toda a gente vê mas nenhuma autoridade consegue provar.
"

Sem comentários:

Enviar um comentário