DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Contratos impunes

Texto de Armando Esteves Pereira, Diretor-Adjunto, hoje publicado no Correio da Manhã

O primeiro grande contrato PPP foi a Lusoponte, que já continha o código genético dos ruinosos negócios em que o Estado se envolveu.  

O detalhe de o ministro que entregou o chorudo lucro garantido ser posteriormente recrutado para presidente da concessionária é ilustrativo da falta de vergonha e decoro. A ideia das PPP seduziu os políticos, que faziam obra sem se preocuparem com o pagamento. 

Os bancos, as construtoras e os grandes escritórios de advogados montaram um esquema com juros usurários. Ganharam milhões à conta de um Estado fraco gerido por gente que, por corrupção ou negligência, engordou os lucros dos privados à conta dos prejuízos públicos. E ninguém foi preso.

Sem comentários:

Enviar um comentário