DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

segunda-feira, 28 de março de 2011

A farsa continua

Mais um texto do jornalista António Ribeiro Ferreira hoje publicado no "Correio da Manhã":

"A farsa continua"

"A senhora Merkel foi ao Parlamento alemão explicar aos estupefactos deputados que os seus homólogos lusitanos eram uns perfeitos irresponsáveis por terem chumbado o pacote de austeridade do senhor engenheiro relativo.

Já em Bruxelas, exigiu ao PSD/FMI que apresentasse uma alternativa imediatamente. Mal refeito da sova que tinha acabado de levar da chanceler da Alemanha e regente de Portugal, o rapazinho de Massamá que lidera os laranjas balbuciou um aumento do IVA para 25%.

Em Lisboa, um amigo cheio de ideias do economista relativo cada vez mais liberal sugeriu mais um corte de salários e o fim do 13º mês. É neste quadro de miséria que os indígenas desta Pátria pobre e deprimida vão votar nesta negra Primavera. Para ficar tudo exactamente na mesma. Cantando e rindo, a farsa democrática continua. "

Sem comentários:

Enviar um comentário