DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

sexta-feira, 25 de março de 2011

É preciso não ter vergonha na tromba!

Noticia hoje publicada em vários jornais:

"Sócrates: "Como foi possível fazerem isto ao País?"

"O primeiro-ministro demissionário disse hoje em Bruxelas que muitas vezes se pergunta "como foi possível" os partidos da oposição "fazerem isto ao País", numa clara referência à reprovação do Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC), facto que precipitou a queda do Governo.

"Era óbvio que a nossa situação ficaria enfraquecida", afirmou José Sócrates, acrescentando que "bastaram 24 horas" para que as agências de notação baixassem a notação da dívida portuguesa."

È preciso não ter mesmo vergonha nenhuma naquela tromba!

Sem comentários:

Enviar um comentário