DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

sábado, 12 de outubro de 2013

Más razões

Texto de Joana Amaral Dias hoje publicado no "Correio da Manhã".

 Mais um equilibrismo trôpego de um governo que pensa que somos todos palermas.

Justo e populista. 

É assim que se pode caraterizar o corte nas subvenções dos políticos, criadas nos anos 80 por Rui Machete (esse), apesar da zanga do CDS que achava que era pouco. Em 2005, Sócrates alterou o regime, com a oposição do PSD e sem retroatividade. Agora, no rescaldo das eleições e da constatação de que os portugueses não querem estes políticos nem dados, o governo PSD/CDS quer cortar nessas pensões.

Que conveniente. Faz ressonância do ódio à classe e ainda tenta camuflar os últimos golpes, nomeadamente o abjeto nas pensões de sobrevivência. Toma-se esta decisão certa, ainda que sem impacto no bolso dos contribuintes, pelos piores motivos.

Se o executivo pretendia responder às angústias dos cidadãos sobre governantes e quejandos teria permitido que os ‘seus’ deputados estivessem abertos a ponderar listas de independentes. Mas não, e isso foi das poucas coisas em que Passos Coelho foi claro no seu big brother desta semana. Enfim, mais um equilibrismo trôpego de um governo que pensa que somos todos palermas, mostrando assim e até à náusea a sua mais completa imbecilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário