DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A fábula das despesas com pessoal

Os políticos e os escribas do regime que os servem esforçam-se por fazer crer que as despesas com pessoal na Função Publica representam 80% da despesa total do Estado pelo que não há outra alternativa senão diminuir salários, cortar prestações sociais e ... a mais austeridade.

O que vale é que a realidade dos números acaba por falar mais alto e desmascarar as mentiras que nos querem impingir.

Eugénio Rosa é um economista que se esforça por mostrar a verdade e desmistificar os mentirosos.

O seu ultimo estudo mostra que as despesas com Pessoal nas Administrações Públicas (Central, Local e Regional) representam, em 2012, 21,3% das Despesas Totais das administrações Públicas em Portugal, segundo dados do próprio Ministério das Finanças, e não 80% como afirmou António Borges, no mesmo dia em que chamou ignorantes aos empresários.

O estudo pode ser consultado seguindo o link "António Borges é um ignorante arrogante formado na escola da Goldman Sachs e do FMI"

Outros estudos interessantes de Eugénio Rosa podem ser lidos e consultados no seu site http://www.eugeniorosa.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário