DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tralha coelhista

fotos oficial
do parlamento
António José Seguro e o Partido Socialista em geral estão a pagar o preço por terem sido coniventes com as politicas desastrosas do imbecil vigarista José Sócrates e do seu governo de má memória. Calaram-se quando deviam ter falado contra, votaram quando e como lhes disseram para votar, tudo permitiram com o seu silêncio.

Hoje os partidos que apoiam o actual governo referem-se aos deputados socialistas englobando-os todos no mesmo saco de responsabilidade pelo estado a que conduziram o País, enquanto a comunicação social fala da "tralha socrática" que enche as bancadas parlamentares do PS.

Lamentavelmente a gentalha que se senta no parlamento não tem cabeça para pensar para além do que hoje lhe dizem para pensar, tal como se assiste à vergonha que se passa no seio do PSD e do CDS.

Entra pelos olhos dentro de toda a gente que a receita estúpida de austeridade cega do estúpido Passos Coelho não está a resultar e está a destruir o País e o que resta da pobre economia nacional. Toda a gente o sabe, toda a gente o vê mas, mesmo assim, os deputados PSD e CDS não se cansam de aplaudir as politicas desastrosas de Passos Coelho, Borges, Gaspar, Moedas e outros energumenos neoliberais (ou simplesmente oportunistas como relvas) que se apoderaram do aparelho partidário.
foto do Jornal de Negócios
 A mentira e a chantagem são constantes assim como é constante a arrogância de quem se julga estar "iluminado" e ser único detentor da razão e da receita que vai "salvar" Portugal e a tudo os deputados do PSD e do CDS dizem que sim e aplaudem.

Naturalmente que muitos desses deputados não perfilham nem defendem as ideias neoliberais mas nem por isso deixam de obedecer à disciplina partidária imposta por quem de momento controla o partido.

São esses deputados "Yes Prime Minister" que, dentro de um par de anos, se vão querer desmarcar e renegar as politicas incompetentes, estúpidas e cegas de Passos Coelho. São esses deputados que iráo sentir, dentro de um par de anos, a realidade a morder-lhes as canelas acusando-os de terem permitido a destruição do País. São esses deputados que, a par dos imbecis Luis Montenegro, Carlos Abreu Amorim, Luis Menezes, Francisca Almeida, Teresa Leal Coelho, Duarte Pacheco, Paulo Batista Santos e alguns outros já não se livram de passar à história como "tralha coelhista".
fotos oficias do parlamento

Sem comentários:

Enviar um comentário