DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

domingo, 14 de outubro de 2012

Perigosa auto-estima

«Passos Coelho é uma pessoa com perigosa auto-estima» (*)

Quem o diz conhece-o bem desde os tempos da Jota laranja onde andaram a colar cartazes e, segundo diz, a "virar frangos".

A realidade é que a perigosa auto-estima de Passos Coelho manifesta-se através de várias outras das suas características:

Vaidoso
Vá lá saber-se porquê mas Passos Coelho é extremamente vaidoso. Não estudou quando devia, conseguiu um diplomazeco tarde e mais horas, nunca fez nada de especial na vida, sempre viveu à conta do partido, escreveu um "livro" com umas patacoadas neoliberais. Vaidoso porquê?

Orgulhoso
Passos Coelho tem orgulho no que pensa ter conseguido, não hesita em dizer que fez isto, aquilo e aqueloutro nem em se vangloriar de pequenos triunfos que raramente lhe pertencem.

Arrogante
"Sabemos para onde vamos" contra tudo e contra todos. Passos Coelho está convencido de ser o unico detentor da verdade que vai "salvar" Portugal tornando-o num país moderno e de sucesso. Não ouve nem aceita concelhos de ninguém excepto dos imbecis neoliberais que tomou por seus conselheiros.

Prepotente
Quero, posso e mando, eis o mote de Passos Coelho. Tudo tem de ser como ele quer e não hesita em fazer chantagem para conseguir os seus intentos.É assim ou o caos tomará conta de tudo e de todos.

Teimoso
Quando envereda por um caminho dificilmente se afasta do trilho mesmo que seja evidente para todos que está no caminho errado. Passos Coelho não ouve ninguém. não muda de opinião e quando é forçado a emendar alguma coisa, como no caso da TSU, amua e faz birra com quem o forçou a mudar.

Mentiroso
Passos Coelho mentiu com quantos dentes tem na boca durante a campanha eleitoral que o levou ao poder e continua a mentir aos portugueses diariamente quando afirma que os sacrifícios estão a dar resultado.

Alguém que personaliza este conjunto de "qualidades negativas", ou defeitos em bom português, é normalmente classificado pelo povo por um unico adjectivo:

ESTÚPIDO


(*) José Eduardo Martins, deputado do PSD (Jornal de Negócios)

Sem comentários:

Enviar um comentário