DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Procurador do alemão

Chantagens
O ministro das Finanças terá posto o seu cargo à disposição antes de apresentar as medidas de austeridade incluídas no Orçamento do Estado. Já Passos Coelho terá dito a Paulo Portas “O senhor será o responsável por um segundo resgate” noticia o "i".

Texto de Manuel Catarino, Subdirector, hoje publicado no Correio da Manhã

"Vítor Gaspar não é o ministro das Finanças de Portugal. Se fosse, defendia os interesses do País. O brutal agravamento fiscal saído da sua mente brilhante não nos serve.

Gaspar é o procurador do ministro das Finanças alemão e dos credores. Se não fosse, empenhava-se em renegociar os juros da dívida e o alargamento do prazo de ajustamento – em vez de lançar as famílias na miséria. O tempo que passou trancado em gabinetes e longe do mundo fez dele um contabilista arrogante. Mas, para nossa desgraça, o primeiro-ministro não lhe fica atrás na escassa preparação política. Passos Coelho é o que é – um nabo. Resta-nos que Cavaco Silva e os ex-presidentes falem para a Europa. "

Sem comentários:

Enviar um comentário