DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O défice está a cair?

foto do "Correio da Manhã"
Passos Coelho afirmou ontem que "não há evidência" de que Portugal viva um ciclo vicioso de recessão, que o "défice está a cair" por causa da quebra na despesa e fez ainda questão de salientar que o Governo está a cumprir a meta da consolidação orçamental porque a despesa pública está a cair:

"Volto a sublinhar, porque é digno de registo, que o défice está a cair, e cai sobretudo por causa da despesa e não por causa da receita, o que não deixa margem para duvidar que o Governo está a cumprir o seu compromisso de cortar na despesa do Estado e a consolidar as finanças públicas", insistiu o primeiro-ministro.

E acrescentou que não altera o caminho porque o "programa de mudança" é para "levar até ao fim" e é para executar o mais "rápido" possível.

Em que País vive este imbecil?
Além de incompetente agora deu-lhe para ser casmurro.

É urgente e imperativo derrubar este governo para que Portugal e os portugueses tenham futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário