DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

sábado, 29 de setembro de 2012

Os imbecis não se enxergam

Foto Rádio Renascença
António Borges chamou hoje, publicamente, ignorantes aos empresários portugueses que não compreenderam a medida “extraordinariamente inteligente” da baixa da TSU.

“Que a medida é extraordinariamente inteligente, acho que é. Que os nossos empresários, que se apresentaram contra a medida, são completamente ignorantes, não passariam no primeiro ano do meu curso da faculdade, isso não tenham dúvida”, afirmou António Borges perante uma plateia de empresários no Fórum Empresarial Algarve, em Vilamoura.

Naturalmente que as infelizes declarações de Borges provocaram reacções de muita gente pelo que já não vale a pena dizer nada.

A verdade é que os imbecis não se enxergam mesmo e é por isso que temos de os correr rapidamente a pontapé antes que destruam o que resta de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário