DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

terça-feira, 26 de junho de 2012

O ministro vai cego

Texto de Manuel Catarino, Subdirector, hoje publicado no Correio da Manhã.

Até o professor Cavaco Silva, por acaso com menos obra publicada que Francisco Louçã, sabe como a austeridade não é remédio e só agrava a recessão – mas confia na capacidade do ministro das Finanças. ´

Não sei se o Presidente da República o ouviu ontem na Assembleia da República. A confiança deve ter ficado seriamente abalada. Vítor Gaspar, como se sabe, enganou-se em tudo – no diagnóstico e no tratamento.

Ontem, no Parlamento, era a plácida imagem de quem nem imagina aonde isto vai dar: "O que distingue uma crise é o grau de incerteza final" e "os riscos são consideráveis". Sábias palavras do homem que teimosamente nos leva por caminhos pedregosos que nem ele conhece.

Sem comentários:

Enviar um comentário