DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Passos Coelho, 1º aniversário

Passos Coelho escreveu no facebook a sua visão do balanço do seu 1º ano de governo:
"Portugal está bem mais próximo de ultrapassar esta crise"
O que diz seria, no mínimo, para rir se não fosse tão triste a situação em que ele pôs Portugal e os portugueses.
Interessantes são, isso sim, os comentários que suscitou e que aqui se reproduzem alguns.
Dá nem para ver qual a opinião que o povo anónimo tem deste rapazola neoliberal de Massamá.


José Carlos Martins
Este Sr. Dr. Passos Coelho é mesmo uma vergonha...Este rapazola, como alguém lhe chamou, se soubesse o que é a vida, não achincalhava as pessoas com estas medidas e tomava o pulso às vergonhosas parcerias público-privadas, aos bancos e a todas aquelas fundações e institutos que, quando estava em campanha, disse que iria acabar com todas as elas, pois são uns parasitas de dinheiros públicos.
Mas não, ao contrário do que prometeu na campanha eleitoral, enganou-me a mim e a milhões de portugueses;
Se rasgou contratos com as pessoas por que não rasga com todas aquelas empresas das parcerias? Eu respondo: por que daqui a cerca de 3 anos, quando levar um valente e merecido pontapé naquele sítio dos portugueses, tem que ir trabalhar para algum lado...


Mauro Cortesao
Sr. Primeiro-Ministro, após um ano de governação, e segundo a minha óptica, afirmo, categoricamente, que a demagogia com que nos habitou ultrapassou os limites. Sr. Primeiro-Ministro, por favor, dispa o seu "uniforme" de ministro e vista o fato de operário de tantos outros portugueses que diariamente não suportam mais sacrificios. Sáia do seu gabinente e entre em contacto ditecto com a sociedade que, terrivelmente, devastou. Viaje até ao mundo da precaridade e pobreza, composto por jovens altamente qualificados a engrossar as bichas para os centros de emprego até aos idosos que diariamente sentem o flagelo das reduções das pensões, sem força para fazerem frente às inevitáveis e assustadoras despesas. O conceito de "sensibilidade social" não se enquadra lógicamente com os seus discuros demagogos. Não coloque a ditadura dos mercados internacionais acima do bem-estar da sociedade. Lembre-se Sr. Primiero-Ministro, a principal fonte de riqueza de um pais passa, primeiramente, pela valorização das varias faixas e escalões etários que compõe a sociedade. A base de riqueza somos nós. Por favor, não a queira perder com as suas medidas de "mercado".

Nuno Vieira
Tu e os bandidos do teu partido e do PS mais cedo ou mais tarde vão ter o fim que merecem - a prisão.

Fábio Rodrigues
Tal como o lider da Jotinha SD, que defende que o Sócrates devia ir preso (e outros), também tu e os outros do Governo deveriam ir presos, um dia, por entregarem as empresas lucrativas, deste País, a entidades totalitárias estrangeiras, como o Estado Chinês... Em troco de quê? De um aumento de competitividade que se traduz em aumentos brutais de preços aos consumidores... Isto vai dar fezes!!! Ou pensas que toda a gente anda a dormir, em Portugal!?!?!?

Manuel Correia
Isto de ser bom falador nos dias de hoje é muito facil , isto de tirar ao mais pobres para financiar um país que é uma anedota , onde só alguns priviligiados se safam e continuam a rir dos mais fracos , pais onde se preveligia o trafico de influencias onde a corrupção é gritante é o mesmo país que o 1º Ministro vive e cada vez está mais no fundo e vai continuar a afundar ,porque a incompetencia roça o ridiculo , portanto e como diz o meu PAI , vozes de ***** não chegam ao céu . Toda a vida lutei pelos valores em que acredito , e sempre acreditei que existiriam pessoas com capacidade de ajudar a levar este país para um futuro em que viver ,trabalhar e existir com dignidade e liberdade fosse um direito ,um dado adquirido ,mas infelizmente tanto o meu futuro e principalmente o futuro dos meus filhos está hipotecado e se calhar o melhor mesmo é fazer como pedem os governantes deste país á beira mar plantado , EMIGRAR é o nosso futuro . Já chega de fazer como o Xerife de Nottigham ,roubar aos pobres para dar aos ricos . Tenham vergonha . ISTO NÂO È VOSSO ,ISTO È PORTUGAL , façam um favor a todos os Portugueses DEMITAM-SE .

Rita Pereira
Vai com falinhas mansas para o lado das Merkel e companhia que aqui já ninguem te quer ouvir. Fazias boa figura era se combatesses a corrupção daqueles que te rodeiam e de todos os outros e obrigasses essa gentinha toda a pagar todo o dinheiro que devem ao povo portugues. Pais atrasado este, que mais rapido prende alguem por ter roubado 1 bocado de pão para comer do que alguem que roubou tantos milhões que agora deixa o povo portugues passar fome.
Ah! e enquanto andares feito fantoche as ordens do Relvinhas não vais chegar a lado nenhum. Ou melhor, espero que cheguem os dois rápido à penitenciária mais próxima...

Hugo Goncalves
Só mesmo no terceiro mundo um fulano destes poderia ser eleito. Mas aqui, aconteceu porque se fartou de mentir antes de o ser. Enganou o povo e continua todos os dias. Agora, até no Facebook.

Estela Mendes
A unica coisa que o Sr.conseguiu com essa politica ruinosa da qual afirmou ontem mesmo não pretender abdicar, foi fechar pequenas empresas, aumentar o desemprego e a emigração, arruinar o SNS,criar precariedade nos empregos e miséria no povo português, enquanto o dinheiro saqueado aos trabalhadores continua a ser entregue de bandeja à banca e aos grandes grupos economicos, é escandalosa, vergonhosa, naseabunda a forma como as grandes fortnas continuam a ser protegidas e como o dinheiro deo erario publico continua a ser mal gasto, DEMITA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Irene Rosa
Votei no PSD. O PSD cometeu uma fraude. Disse que faria ... e fez o oposto. Este Governo confisca bens. Eu pensava que eram os comunistas que poderiam fazer isto. Rouba salários a pessoas que trabalham. Vai aumentar o IMI e muitos Portugueses não o poderão pagar, então o Governo confiscará a propriedade privada. Dr.Passos Coelho, eu não o respeito porque não respeito quem rouba.


António Varela
É muito triste quando um país não tem ninguém melhor que um garoto inculto quer nunca trabalhou para governar um país, isto só demonstra o povo estúpido que temos. Vamos pagar bem caro terem escolhido este miúdo para P.M

Luis Nunes Guedes Marques
Tenho vergonha de si...... o senhor é um MENTIROSO compulsivo e nas proximas eleições não tem o meu voto. O senhor só trouxe mais miséria ao povo português., é o sem vergonha e sem carácter. O senhor não é digno de ser português.

Pedro Miguel Rocha
O Sr. ministro provoca a desgraça em Portugal com os cortes nos subsídios, na saúde, educação... Depois felicita os desgraçados por conseguirem sobreviver sem as condições básicas de vida. Acho que o Sr. apenas tem noção dos números, não da situação real de pobreza que o povo está a passar. Nós, jovens, acreditamos que Portugal não nos pode dar um futuro. Estão a tirar-nos as oportunidades para estudar, os apoios, não há emprego para nós, ou seja, nem podemos estudar nem trabalhar. Como não temos dinheiro não podemos constituir família e a taxa de natalidade diminuirá significativamente. O que será da nação sem jovens e futuro?

José Calçada
Á primeira quem quer cai, à segunda cai quem quer. À terceira só cai que é burro. Já cairam a vitar no silva de boliqueime, depois nestes gatunos. Quem os apoia e ainda acredita neles, já tem que ser uma grande besta.

Sem comentários:

Enviar um comentário