DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Passos no País das Maravilhas

Passos Coelho passou-se de vez?
Do seu discurso hoje no 5.º congresso da Associação Cristã de Empresários e Gestores, na Universidade Católica, em Lisboa:



"Podemos dizer com confiança que Portugal está muito próximo do caminho do crescimento"

Não contente com isto ainda "prometeu à 'troika' acelerar reformas estruturais" e "mobilizar cada vez mais os portugueses para o desígnio dessas reformas". Deve querer levar o País ao fundo ainda mais depressa.

Mas este gajo tá doido?

O imbecil vigarista do Sócrates endoideceu lá para meados do seu consulado. Será que este rapazola neoliberal de Massamá endoideceu com apenas um ano de governo ou já vinha com os miolos avariados?

Está na hora dos "portugueses" o mandarem de volta para o hospício de "São" Ângelo Correia de onde nunca devia ter saído!

* Foto - Diário de Noticias online

Sem comentários:

Enviar um comentário