DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Portugal a saldo

Texto de Armando E. Pereira, Director-Adjunto. hoje publicado no Correio da Manhã.

"A ordem dada pelo Governo à Caixa Geral de Depósitos para alienar as participações em grandes empresas está a provocar a venda a saldos para o capital estrangeiro.

Já foi assim na Zon e é agora na Cimpor, onde, numa atitude digna de livro de recordes, o proprietário de um lote relevante de acções responde em cerca de 20 minutos ao anúncio de uma OPA que paga menos do que outra anteriormente recusada.

A cimenteira, que é uma das poucas empresas de matriz nacional com forte presença internacional, vai ser retalhada. O País vai perder uma grande empresa, receitas fiscais e uma cotada de referência na Bolsa. A vender anéis tão baratos, Portugal vai rapidamente perder os dedos. "

Sem comentários:

Enviar um comentário