DERRUBAR O GOVERNO É OBRIGAÇÃO PATRIÓTICA

O inutil Cavaco Silva deu carta branca ao atrasado mental Passos Coelho para continuar a destruir Portugal e reduzir os portugueses a escravos da ganância dos donos do dinheiro.
Um governo cuja missão é roubar recursos e dinheiro às pessoas, às empresas, ao país em geral, para os entregar de mão beijada aos bancos e aos especuladores é um governo que não defende o interesse nacional e, por isso, tem de ser corrido o mais depressa possivel.
Se de Cavaco nada podemos esperar, resta a luta directa para o conseguirmos.
Na rua, nas empresas, nas redes sociais, há que fomentar a revolta, a rebelião, a desobediência, mostrar bem que o povo está contra Passos Coelho, Portas e os outros imbecis que o acompanham e tudo fazer para ajudar à sua queda.
REVOLTEM-SE!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

As funções do Estado

Texto de Eduardo Dâmaso, Director-Adjunto, hoje publicado no "Correio da Manhã"

"O debate das funções do Estado regressa à discussão política pela pior via. Aquilo que há muito deveria ter sido objecto de um debate e consenso político alargados, reflectido na revisão da Constituição, regressa pela via do estado de necessidade e do puro combate ideológico.

Há muito que os partidos do chamado ‘arco do poder’ deveriam ter redefinido as novas fronteiras do Estado Social em função da necessidade de lhe dar uma gestão mais eficaz. Deveriam há muito ter evitado a penúria do ensino e da saúde. Agora, não é a racionalização do Estado Social que querem, mas a sua eliminação. O que é inaceitável num país que todos os dias acorda mais pobre."

Sem comentários:

Enviar um comentário